Caderno de Mídia

Curinga Comuniquê cria nova campanha para a Cultura Inglesa

20 de Fevereiro de 2015



Continua fazendo o maior sucesso no Recife a mais nova campanha da escola de inglês Cultura Inglesa criada pela agência Curinga Comuniquê. Com o conceito Conecte-se com Cultura, a agência buscou transmitir a imagem da instituição como aquela que conecta seus alunos a um mundo de oportunidades através do domínio da língua inglesa. Para isso, inseriu personagens de diversas idades em selfies aproximando as cidades do Recife e Londres nas peças backbus, anúncios, painéis, sinalização interna das unidades e mídias on-line. Entre os cenários destacados nas peças estão o Big Ben e a Tower Bridge, que estão juntos, respectivamente, com a ponte Maurício de Nassau e a Rua da Aurora.
 
Ficha Técnica:
Agência: Curinga Comuniquê (PE) 
Cliente: Cultura Inglesa 
Atendimento: Dan Coutelo 
Redação: Alesson Gois 
Direção de Arte: Dan Coutelo e Lucas Emanuel 
Produção e Mídia: Eduardo Cunha 
Aprovação: Steve Barlow
 

Voltar

Clientes

JOBS