Curinga Comuniquê cria nova campanha para a Cultura Inglesa
20 de Fevereiro de 2015
Continua fazendo o maior sucesso no Recife a mais nova campanha da escola de inglês Cultura Inglesa criada pela agência Curinga Comuniquê. Com o conceito Conecte-se com Cultura, a agência buscou transmitir a imagem da instituição como aquela que conecta seus alunos a um mundo de oportunidades através do domínio da língua inglesa. Para isso, inseriu personagens de diversas idades em selfies aproximando as cidades do Recife e Londres nas peças backbus, anúncios, painéis, sinalização interna das unidades e mídias on-line. Entre os cenários destacados nas peças estão o Big Ben e a Tower Bridge, que estão juntos, respectivamente, com a ponte Maurício de Nassau e a Rua da Aurora.
Ficha Técnica:
Agência: Curinga Comuniquê (PE)
Cliente: Cultura Inglesa
Atendimento: Dan Coutelo
Redação: Alesson Gois
Direção de Arte: Dan Coutelo e Lucas Emanuel
Produção e Mídia: Eduardo Cunha
Aprovação: Steve Barlow